O fim.

Padrão

borboletaE mais uma vez chego ao fim de um relacionamento. Aliás, eu diria, dO relacionamento. Sim, porque não se fica noiva de qualquer pessoa. Ele era o cara que eu acreditava que fosse “The One”. Aquele pra toda a vida. Mas……….não era.

Foi tudo conversado. Foi tudo chorado.Talvez nem tudo externado. Mas, definitivamente, tudo acabado.

Aliança tirada. Aliança devolvida. Aliança rejeitada. Aliança jogada fora no túnel.

Em casa,juntar fotos, roupas, cd’s, livros, cartas…incrível como um relacionamento pode caber dentro de uma caixa?

Por um tempo vou ficar, sim, na fossa. Eu sei disso, me conheço.Meio reclusa, ouvindo músicas tristes, vendo filmes que me fazem chorar.Isto faz parte do meu luto, afinal houve sim uma morte: a de nós 2.Mas, nada disso é eterno, disso eu sei.

Os “Fins” são assim…incômodos, chatos, por vezes, doloridos.Mas, absolutamente necessários quando se quer (e se precisa de) um novo começo.

E é nesta direção que eu vou caminhando agora. Sem pressa alguma, pelo contrário, quero mais é apreciar a viagem e desfrutar da paisagem……

Não quero desistir do amor. Não quero desacreditar de encontrá-lo. Mas também não quero e nem vou focar a minha vida e a minha atenção nisso. Dizem que se você ficar perseguindo uma borboleta,ela vai sempre fugir de você.Mas, se você ficar no jardim, distraída,quando menos esperar, ela vem e pousa no seu ombro.

E tem lugar melhor pra passar tempo do que em um jardim???

Uma resposta »

  1. Pingback: O LIVRO DA MINHA VIDA « Living La Vida Nueva

Deixe um comentário

