Eu só queria dizer

Padrão

Eu só queria dizer:

– que estou sofrendo mais do que esperava, mas menos do que deveria…

– que queria muito que isso tudo passasse logo;

– que o sentimento de frustração faz a dor da perda ser mais aguda;

– que eu tinha esquecido como fins de relacionamentos são difíceis;

– que a sensação que tenho é a de que terei que me reconstruir agora, pedaço por pedaço;

– que ficar só pode ser bom e ruim ao mesmo tempo;

– que eu ainda acho que me devo um porre, daqueles homéricos , (de preferência de tequila Jose Cuervo plata) por tudo o que tem acontecido;

– que eu daria minha vida por uma viagem pro outro lado do mundo onde eu pudesse encher minha cabeça com coisas novas e me desintoxicar de tudo por aqui;

– que eu queria tanto que as pessoas não me perguntassem por ele quando me encontrassem,apesar de saber que isso é meio impossível;

– que outros caras não se aproveitassem esse momento de carência pra vir me cantar. Isto é um saco!;

– que eu não tivesse nunca mais que passar por isso na vida,embora eu saiba que isso é uma coisa que não se tem muito como impedir;

– que eu sei que isso tudo vai passar, mas que eu NÃO acredito que o tempo seja o melhor remédio,como se diz por aí.

Deixe um comentário

