Malditos finais de semana!

Padrão

calendarioPessoas normais tendem a adorar os finais de semana, certo? Logo, se uma pessoa não os curte, se tende a pensar que tal pessoa não é normal, certo? Pois bem, a algumas semanas (acho que umas 2 ou 3), eu passei a ser uma destas pessoar ANORMAIS que detestam finais de semana.

Quando se namora, os finais de semana são os dias mais aguardados…onde teoricamente se tem mais tempo disponível pra desfrutar ao lado da pessoa amada. Onde há jantares programados, cinemas, passeios, viagenzinhas, aniversários, festinhas…Acontece que quando você passa os últimos 144 finais de semana fazendo isso, e de repente pára (perde a companhia, ou melhor, manda a companhia catar coquinho), fica…..o vazio!

E é exatamente nisso que meus finais de semana têm se transformado: um imenso vazio! O que fica  beeem pior quando as pessoas que poderiam te ajudar a preencher isso:

a) moram longe;

b) já estão devidamente acompanhadas;

c) são amigos também da sua ex-companhia;

d) você perdeu o contato,justamente por durante tanto tempo ter preenchido o vazio do fim de semana sem lembrar de deicar nem um pouquinho desse tempo a eles (amigos e amigas cujos finais de semana eram tão vazios quanto os seus são agora).

Não sei ao certo o que fazer com essas 48 horas malditamente ociosas! E o pior é que quanto mais coisas tento fazer para enchê-las, maiores elas parecem ser: salão de beleza? passeio/compras no shopping? TV? Internet? falar ao telefone? Bláh, nada parece ser o suficiente!

Sinceramente? Na boa? Minha vontade neste exato momento era poder tomar algo que me dopasse pelas próximas 30 horas e me acordasse só na segunda-feira, às 7h da manhã.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s