Amor e sexo. Não necessariamente nesta ordem…

Padrão

amor e sexoPodem me chamar de antiquada. Careta. Quadrada. Recalcada. O que quer que seja…mas taí duas palavrinhas que pra mim, têm que andar juntas. Ainda mais a segunda com a primeira.

Acontece que, pra grande maioria esmagadora (estou sendo propositalmente redundante) dos seres do gênero masculino, a coisa não funciona bem assim…e pra uma mulher conseguir entender isso, é tarefa muito difícil. Pra aceitar isto, pior ainda!!!

Pra eles, é coisa absoluta e perfeitamente possível ter um relacionamento estável e duradouro com uma mulher, e fazer sexo com outra(S). E a outra? Bem, certamente irá se apaixonar (se é que já não estava apaixonada, antes mesmo de rolar). Daí, não é lá tão difícil assim imaginar no que isto tudo resultará.

O que seria do mundo se todas as mulheres fossem como ela?? Eu juro que, por alguns minutos (* tá bom, eu confesso, algumas horas, ou quem sabe dias??? rsrsrsrsr) eu queria conseguir ser. EU QUERIA!!!! Massssss, não consigo. Fail total. E esta é uma lição que eu realmente queria aprender, pra minha vida toda!

Afinal, como diria Arnaldo Jabor e Rita Lee, Sexo é escolha
Amor é sorte…

PS.do PS. do PS.: Este texto não é baseado tão somente em experiências pessoais, mas também em dados colhidos ao longo de longas conversas com amigas diversas, regadas a muitas lágrimas e xingamentos contra os seres de Marte, mais conhecidos por aqui como Homens.

Deixe um comentário

