Trilha Sonora.

Padrão

Quem me conhece sabe o quanto eu curto trilhas sonoras, de maneira geral…seja de filmes, seriados, etc.

Assim, inspirada por um amigo que um dia disse que achava que cada dia da vida da gente podia ter uma  trilha sonora com determinada música, desde o primeiro dia do ano eu estou fazendo a minha TRILHA SONORA DE 2010.

Sei que estamos só no começo do segundo mês do ano, mas eu quero só ver quando chegar em dezembro como que vai ficar essa playlist!! Sim, porque eu não estou fazendo acepção de cantores nem de ritmos, então ao longo dos meses terei nacionais,internacionais, da mpb ao funk (do pagode ao sertanejo e até (Valei-me Nossa Senhora!!,como diria João Grilo)  brega-Calypso-tecnhobrega.

Até agora, eis a lista:

1º de janeiro – If you’re not the one, Daniel Bendingfield.

2 de janeiro – Droplets, Colbie Caillat.

3 de janeiro – Jet Lag, Joss Stone.

4 de janeiro – Fallin’ for You, Colbie Caillat.

5 de janeiro – Monalisa, Jorge Vercilo.

6 de janeiro – Vale Mais, Ivete Sangalo.

7 de janeiro – Bad Romance, Lady Gaga.

8 de janeiro – Red Label ou Ice, Aviões do Forró.

9 de janeiro – Uma noite e meia, Marina Lima.

10 de janeiro – Porque eu sei que é amor, Titãs.

11 de janeiro – Ruas de Outono, Ana Carolina.

12 de janeiro – Bubbly, Ana Carolina.

13 de janeiro – Eu procuro um amor, Frejat.

14 de janeiro – O quê é que há, Fábio Jr.

15 de janeiro – Por você, Barão Vermelho.

16 de janeiro – Olha, Roberto Carlos.

17 de janeiro – Eu só penso em você, Kid Abelha.

18 de janeiro – Devaneio, Jorge Vercilo.

19 de janeiro – Keep Breathing, Ingrid Michaelson.

20 de janeiro – Realize, Colbie Caillat.

21 de janeiro – Angra dos Reis, Legião Urbana.

22 de janeiro – Sete Cidades, Legião Urbana.

23 de janeiro – Sonho de Amor, Vaguinho DB.

24 de janeiro – Patience, Guns’n’Roses.

25 de janeiro – Love Game, Lady Gaga.

26 de janeiro – Eu me apaixonei pela pessoa errada, Exaltasamba.

27 de janeiro – Faltando um Pedaço, Djavan.

28 de janeiro – Falling Slowly, da trilha sonora do filme “Apenas uma Vez” (Once).

29 de janeiro – Possibility, Lykke Li.

30 de janeiro – Fico Assim sem Você, Adriana Calcanhoto.

31 de janeiro – Que se Chama Amor, Só pra Contrariar.

1º de fevereiro  – O Avesso dos Porteiros, Ana Carolina.

2 de fevereiro – Acho que eu vou embora, Vanessa Rangel.

E segue adiante…

Uma resposta »

  1. Pingback: Soundtrack* « Living La Vida Nueva

Deixe um comentário

