Um tantinho de mim…

Padrão

1.Qual seu nome completo? Ana Paula Gomes Duarte

2. Porque lhe deram esse nome? Xi…sei não…acho que não teve nenhum motivo especial, meus pais acharam bonito. Ainda bem, pq eu amo meu nome!

3. Você faz pedidos às estrelas? Pras estrelas eu não faço não. Pra Deus, sim. Muito embora boa parte deles Ele não atenda… =(

4. Quando foi a última vez que você chorou? Ontem a noite,enquanto cantava uma música.

5. Gosta da sua letra? Sim…

6. Gosta de pão com o que? Com peito de peru defumado. Ou com manteiga, simplesmente.

7. Quantos filhos você tem? Serve dizer que tenho uma cachorra? rs

8. Como se chamam e quantos anos eles têm? Capitu (em referência ao Dom Casmurro, do Machado), e ela tem 9 anos e meio.

9. Se vc fosse outra pessoa, seria seu amigo? Sem dúvida!!

10. Você é sarcástico?
Olha…estou mais pra passiva-agressiva,viu?!

11. Saltaria de bungee-jump?
Já saltei…….próxima meta: asa-delta.

12. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Pior que não…hahahahah

13. Acredita que você seja uma pessoa forte?
Hum…acho que sou fragilmente forte.

14. Seu sorvete favorito? Milho verde, em primeiro lugar disparado!E dps, de chiclete. E depois tapioca. E depois Morango. AMO sorvete…

15. Quanto calça? 35

16. Vermelho ou Preto? Vermelho!

17. O que menos gosta em voce?
Fisicamente? Queria meus seios um pouco menores (é, todo mundo por ai colocando silicone, e eu querendo tirar! =P)

18. O que mais gosta em você? Acho meu cabelo legal, e tb gosto das minhas pernas. Anos de ballet…….

19. De quem você sente saudades? De todas as pessoas que eu amo e que moram longe de mim,especialmente as de SP. E da minha avó (mãe da minha mãe) que já morreu faz tanto tempo, mas de quem sempre lembro e sinto dor no peito de saudade…tanta coisa na minha vida seria diferente se ela estivesse viva.

20. Gostaria que todas as pessoas que vissem essa postagem, postassem tbm? Sim, se tiverem blog. Mas duvido, porque acho que quase ninguém lê isso aqui.

21. Descreva que roupa e calçado vc esta usando agora. Tô descalça, e de baby-doll.

22. Qual foi a ultima coisa que comeu hoje?
Um pedacinho de diamante negro e coca-cola.

23. O que vc esta escutando agora? Top TVZ, do Multishow – Rihanna, Russian Roulette

24. A última pessoa com quem falou ao telefone? Foi com o “Vizinho”…

25. Bebida favorita? Coca!!!!! E água, bebo muita água.

26. Esporte favorito para ver pela TV? Curto muito assistir esporte não, mas se é pra escolher um: vôlei.

27. Comida favorita? SUSHI!!!!! E tb amo pizza de brócolis! =)

28. Filme de terror ou com final feliz? Com final feliz, sempre sempre!

29.Último filme que viu no cinema e com quem?
Amor sem Escalas, com a Marcília.

30. Dia Favorito do ano? Hum…acho que o do meu aniver! 10 DE MARÇO.

31. Inverno ou verão? Inverno. Amo frio…..

32. Beijos ou abraços? Abraço de urso! 😉

33. Sobremesa favorita? O Halden Boy, da Confeitaria Nega Maluca, aqui de Belém.

34. Que livro está lendo? Eclipse, da saga Crepúsculo, da Stephanie Meyer.

35. O que tem na parede do seu quarto? Uns porta-cds e prateleiras recheadas de livros e dvd’s.

36. O que assistiu ontem a noite na TV?
Viver a Vida e Big Brother.

37. Onde foi o lugar mais longe que vc foi?
Mais longe de onde estou agora? Acho que foi Blumenau, pra Oktoberfest.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s