Eu curto e eu não curto:

Padrão

CURTO  =)pict_20060628PHT09315

– ver minha cachorra dormindo de barriga pra cima e perna aberta, no sol;

– riso de criança;

– cheiro de chuva;

– barulho do mar;

– barulho de ventilador;

– cheiro de café;

– ver cachorro debruçado na janela do carro, amarradão no vento;

– encontrar uma bolsa ou um sapato que eu queria muito, pela metade do preço;

– fazer uma comidinha especial pra uma(s) pessoinha(s) especial(ais)

– encontrar dinheiro guardado desde o inverno passado no bolso do casaco (ou no fundo de uma bolsa que não usava a muito tempo, ou no bolso da calça, etc);

– receber presentinhos de surpresa;

– ser elogiada;

– rever amigos queridos que não via a tanto tempo;

pict_20060628PHT09315 NÃO CURTO  =(

– que gritem comigo (ODEIO!!!);

– descobrir uma mentira;

– pessoas que vivem dizendo “Eu te amo, eu te amo”, mas que não agem no sentido de demonstrar de fato esse “amor” todo. Detesto discursos vazios!;

– que peguem (demais) no meu pé, ou me cobrem muito;

– cheiro-verde (odeio! blergt!!) e rúcula e beterraba e acerola;

– gente lerda no trânsito;

– aquelas pessoas que demoram séculos no caixa eletrônico, e se esquecem da fila com 597 pessoas atrás dela.

– quem é egoísta e egocêntrico. Na boa? Gnte assim tem espaço na minha vida não!;

– esperar (seja o que for: ônibus, ligação, consulta médica, etc);

– gente que fala pegando em mim;

– ser chamada de “gostosa” na rua. Me sinto como um pedaço de carne em exposição na vitrine do açougue. Céus!!!;

– ser acusada de algo que não fiz. Injustiça me tira do sério!!

– quando alguém me pede um favor, eu não posso fazer, e a pessoa ainda fica com raiva de mim, como se eu tivesse obrigação de atendê-la!

– ronco;

– cheiro de fumaça de queimada (por aqui tem muito!!).

E por aí vai…

*Esta lista está em constante mudança e construção! =)

Deixe um comentário

