Da série: Todo mundo merece realizar sonhos

Padrão

Imagem0373 Que eu sou sonhadora, não é segredo…desde que eu me entendo por gente, sonho, sonho, sonho…Sonho acordada. Sonho em pé. Sonho deitada…às vezes, antes de dormir, fico viajando sonhando, imaginando as coisas como eu gostaria que elas fossem assim, no mundo perfeito dos meus sonhos. Já tive tantas sonhos. Já tive sonhos frustrados por mim mesma. Já tive sonhos frustrados pelos outros. Já tive uns sonhos que me davam até medo de que se tornassem reais, de tão “sonho” que eram! Uns se realizaram. Uns não se realizaram e nem se realizarão mais. Outros, sei que são apenas uma questão de tempo para se concretizarem. E, diante de tudo isso, se tem uma coisa que faz a vida valer a pena, mais até do que simplesmente sonhar, é viver um sonho realizado. E eu tive esse privilégio há 2 dias atrás.

Pra alguns pode parecer uma besteira, uma bobagem, ou até um exagero. Mas, era um sonho MEU ir a um show do Coldplay. Amo essa banda desde que eles surgiram, por volta de 2000 (quando eles começaram a fazer sucesso aqui no Brasil). AMO de paixão o Chris Martin (lindo!!!) e o Jon, o Guy e até o Will! Em 2007 eles tinham vindo ao Brasil fazer um show da turnê do álbum X & Y, mas eu estava em “coma profundo” (piada interna) nessa época, e não ir a esse show fui uma das muitas coisas das quais tive que abrir mão em função daquele relacionamento. Lembro até que eu evitava ver TV ou acessar a internet ou qualquer meio de comunicação que me fizesse lembrar que eles estavam aqui no Brasil, pra ver se doía menos o fato de eu não estar lá. MAS, como o mundo dá voltas, setembro do ano passado (curiosidade: LOGO depois de ter saído do “coma”), soube que eles viriam para cá, e, melhor ainda, para o meu lugar preferido do MUNDO (leia-se São Paulo). Não tive dúvidas e madruguei no site no primeiro dia de compra dos ingressos, pouco mais de um mês depois. E o resultado? Foi o espetáculo do dia 02 de março, lá no Morumbi! Posso arriscar até dizer que aquelas quase duas horas estão entre as melhores de toda a minha vida (até agora, pelo menos!). Não teve preço ver o Chris sentadinho no piano, tocando The Scientist. Nada ultimamente me emocionou mais do que vê-los tocando In My Place. Como não ter chorado nessa hora? Foi mágico!!! Não tinha como não olhar, maravilhada, pra chuva de borboletas coloridas lançadas enquanto tocava Lovers in Japan. E fazer parte do coro (Ôôôôôôôôôô!!) de Viva La Vida, tem como eu esquecer disso algum dia, por toda a minha vida??? Enquanto ele tocava Fix You, fechei os olhos, e posso jurar que eu estava flutuando. Era como se não houvesse aquelas 60 mil pessoas ali. Era só eu, a banda e a música perfeita. Não havia mundo do lado de for. Não havia coração partido naquela hora. Não havia sonhos frustrados nem não-realizados. Não havia os problemas, as cobranças,as dores, as preocupações, as contas pra pagar, nada disso mais existiu naquele momento. No meu sonho, eles começavam tocando Life in Technicolor. E, na vida real, eles fizeram exatamente isso!!! =D Como não ficar feliz? Como???? Saí de lá revigorada, maravilhada, e nem acreditava direito que aquilo tinha de fato acontecido. Porque quando a gente realiza um sonho e, no final das contas, ele acaba sendo igual ou até melhor do que a gente sonhava, é assim que a gente fica. Não conseguia parar de sorrir. Naquela hora, acho que o mundo podia acabar e eu nem ia notar! Eu estava sonhando!! Ou, melhor, eu estava realizando, e estava realizada! Durante aqueles quase 120 minutos, minha vida era perfeita, o mundo era um lugar perfeito, e colorido e lindo! E, sabe, depois de tudo isso, saí de lá com uma certeza: é esse tipo de coisa que vai fazendo a vida da gente valer a pena, apesar de todos os pesares!! E é por isso que eu digo: TODO MUNDO MERECE REALIZAR UM SONHO!!

MAS, esse foi só um dos meus…ainda tenho tantos outros a realizar, outros tantos a sonhar…! Por isso, deixa eu ir ali, correr atrás, porque sei que nenhum deles vai tornar-se real sozinho.

OBS: Linkei vídeos do show nos nomes das músicas. Pra quem não sabe inglês, recomendo pegar a tradução. Especialmente de In My Place de Fix you. =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s