Bug!

Padrão

Oi gente!!

Seguinte: tinha escrito um texto super-mega-maxi elaborado sobre um determinado assunto que estava atormentando minha cabecinha linda esses dias. ACONTECE QUE o RUINDOWS me fez o favor de dar um blue screen assim que o tal texto estava pra ser postado, e o meu windows live writer não conseguiu salvar o rascunho. Resultado? Perdi o texto!

Fiquei muito “P” na hora…depois fiquei arrasada. O texto tava tão legalzinho…

Agora, por esses dias tô sem tempo de sentar e tentar reativar meus neurônios e escrever algo que seja ao menos semelhante com o que havia escrito.

Tenho várias idéiais bombando de post. Mas provavelmente, só semana que vem que eles sairão. Afinal, já estarei de férias, (UHUUUUU!!! /), pra variar, lá no meu lugar preferido do mundo!

Então, a gente se fala lá do Starbucks da Paulista, tá meus bens? 😉

 

AH, QUERIA AGRADECER AS PESSOAS NOVAS QUE TEM CHEGADO POR AQUI! NÃO SEI PORQUE CARGAS D’ÁGUA VOCÊS NÃO COMENTAM, MAS EM MENOS DE UM MÊS O NÚMERO DE ACESSOS AUMENTOU ABSURDAMENTE. OBRIGADA PELA PACIÊNCIA DE VOCÊS EM LEREM AS MINHAS LADAINHAS!! rsrsrsrsr

 

Só na semana passada, ouvi mais duas pessoas dizerem que minha vida daria um seriado. Nem preu dar essa sorte, hein? Já pensou? Viraria roteirista. Sim, porque é ó-b-v-i-o que não possuo talento ALGUM para atuar como atriz de coisa nenhuma. E de quebra, ainda ganharia uns bons milhares (ou quem sabe milhões) de dólares!

Taí, se minha vida virasse um seriado, quem eu escolheria pra interpretar o “mocinho-galã-homem-da-minha-vida”, hein?  Aceito sugestões.

Enquanto isso, deixa eu seguir sonhando…que pelo menos pra isso a gente não tem que pagar nada! =)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s