De Pai para Filho.

Padrão

E então que existe essa pessoinha na minha vida, que é alguém muito especial (muito embora por vezes ele teime em não se achar assim tão especial…mas, eu sei que ele é, e ponto!).

E essa pessoinha tem uma história de vida relativamente comum, mas, recentemente, parece que um vendaval, ou melhor, uma senhora TEMPESTADE (piada interna! rsrsrs) tem atingido a vida dele. Em função disso, por exemplo, ele tem corrido o risco de ficar longe dos filhos, que eu sei que são as duas coisas que ele mais ama nesse mundo (e com razão, pois se fossem meus filhos, eu também os amaria loucamente, eles são muito queridos, lindos e fofos demais!!!). Tem sido uma barra, eu sei que tem…

Daí, fuçando o YouTube, achei uma música cantada pelo Phil Collins, chamada “Father and Son“, cuja letra é linda. Me fez lembrar dessa pessoinha querida, pois imagino que seria mais ou menos o tipo de conselhos que ele daria pros filhos, e seria também o tipo de conselho que eu daria pros meus filhos, se fosse pai, e tivesse filhos homens.

Então, esse é mais um post pra você, “menino” da barba ruiva! (rsrsrs).

Em algum ponto, descendo a rua,você encontrará um lugar.

Ele parece ser muito longe, mas na verdade nunca é.

Você não vai precisar ficar por lá, mas pode ser que você

perca sua força ao longo do caminho…

Algumas vezes você pode sentir que é o único,

Pois todas as coisas que você pensou que eram seguras, agora se foram, estão acabadas.

Mas, você não estará sozinho, pois eu estarei com você, e te carregarei pelo caminho, te observando, até que toda a sua tarefa seja cumprida.

E quando você encontrar o seu coração, é melhor você fugir com ele,p0is, quando ela vier, ela pode quebrá-lo!

Não, não há nada errado com isso…você está aprendendo a ser forte, não olhe para trás. Porque ela pode ir embora logo, então, nem olhe para trás.

Ela não é a única: lembre-se disso!

Se seu coração bater rápido, então você sabe que ela é a pessoa certa.

E caso você não saiba o que dizer, bom, está tudo bem.Se você não souber o que fazer, lembre-se que ela estará tão assustada quanto você. Não seja tímido, mesmo quando dói falar algo.

Lembre-se: você vai se machucar algum dia, de alguma forma.E então, você precisará erguer sua cabeça, e lembra-se do que eu lhe disse: eu sempre vou estar com você, não esqueça!

Apenas olhe, atrás de você, e eu estarei lá.

Se você olhar para trás, eu estarei lá.

Se você olhar para trás de você, é lá que eu estarei…

Uma resposta »

Deixe um comentário

