Gosto de ser cruel.

Padrão

“E eu? Ah…eu sou capaz de gritar. De xingar. De te ofender, E sou capaz, até de te machucar. Mas…não de te esquecer! Eu sou capaz de chorar. E também, de ser ridícula até não aguentar. Posso bater com a cabeça na parede, posso fingir que não sou inteligente, posso pensar em vingança e traição…Mas, eu gosto é de ser cruel pra chamar sua atenção! Eu faço o que você quiser pra ganhar o seu coração…Eu gosto de ser cruel, pra agradar seu coração!”

(Adaptação da música “Gosto de ser Cruel”, do Kid Abelha – gosto dessa música desde a adolescência)

Em tempo: eu nunca bati com a cabeça na parede! Muito embora, às vezes até pareça que sim…rsrsrs

Deixe um comentário

