Se eu me apaixonar…

Padrão

unti

 

Se eu me apaixonar por você,

você promete ser verdadeiro

e me ajudar a entender?

Porque eu já me apaixonei antes,

e descobri que amar é mais do que

apenas segurar na mão.

Se eu entregar meu coração a você

eu preciso ter a certeza desde o comecinho

de que você vai me amar mais do que ele.

Se eu confiar em você,

oh, por favor,

Não corra nem se esconda.

e se eu amar você, oh, por favor,

não fira o meu orgulho,

assim como ele fez.

Pois eu não suportaria a dor

e eu ficaria muito triste

se o nosso amor tão novo

fosse em vão.

Então, eu espero que você perceba

que eu amaria amar você.

E ele certamente irá chorar

quando perceber que nós dois somos um.

Se eu me apaixonar por você…

(Tradução de “If I Fell”, dos Beatles)

Deixe um comentário

