Apaixonei!

Padrão

Heart_Full_of_Stars_by_silverbeam Então, galerinha…acontece que eu me apaixonei. É, isso mesmo…! E sabe o que é mais interessante e intrigante? É que tudo aconteceu meio que do nada! Quando eu menos esperava…quando eu menos imaginava e, pior, quando eu menos queria!

Ainda estava machucada, ferida doída, magoada…estava me recuperando, me reconstruindo, juntando alguns cacos do meu coração, dando um descanso pra ele, e pra mim também. Estava centrada em mim, focada na minha profissão, pensando em apenas curtir a solteirice, a liberdade, e sair e me divertir e conhecer gente nova, e curtir os amigos e a família, porto seguro para todas as horas…mas, daí, BOOM!!! Aconteceu!

Num domingo qualquer, numa festa qualquer, ao som de um reggae qualquer…eu bem que tentei resistir, me fechar, não romantizar…mas, não deu! Foi mais forte que eu! Quem, em pleno século XXI e aos 28 anos de idade ainda é pedida em namoro, como se fosse uma menina sentada no banco da escola na hora da saída?? EU!! =) Não resisti ao pedido, e disse SIM! Não resisti aos carinhos, aos abraços, aos telefonemas inesperados, às declarações, às surpresinhas…O melhor de tudo issoé que eu estou bem e feliz, como já fazia um tempo que eu não me sentia! Calma, tranquila…mesmo com os outros problemas que insistem em rodear nossa cabeça, afinal, a vida não é perfeita não é mesmo? Mas, quando se tem alguém do seu lado com quem você sabe que pode contar, que é seu cúmplice e que também te dá colo quando você precisa, confesso que enfrentar os tais problemas é bem mais simples.

Não vou dizer que ele é perfeito, porque não existe ninguém assim, e eu já passei da fase de acreditar que existem príncipes encantados. Mas que ele tem (quase) tudo o que eu quero e gosto em um homem, ah, isso ele tem…!

E…é isso!

QUE SEJA ETERNO, ENQUANTO DURE! =D

Deixe um comentário

