Eu sou assim…*

Padrão

bjmeliga2 Eu sou mulher, mas nunca quero deixar de ser menina.

Eu sou menina, mas sei ser mulher.

Sou rosa, em todos os tons. E lilás. Aliás, sou mais lilás que rosa.

Eu sou advogada. Por mais que não goste tanto assim, eu sou, ué!?

Sou 100% São Paulo. SEMPRE! E sou uns 60% Rio.

Eu super sou coca-cola (normal ou zero). Mas não sou, de jeito nenhum, Pepsi.

Sou praia, mas também sou montanha.

Aliás, sou Salinas, mais precisamente, sou Farol Velho. E sou Campos do Jordão. De preferência em junho/julho. E, mais de preferência ainda, sentada na praça de Capivari, tomando aquele chocolate quente “mara” da Montanhês.

Sou dorminhoca que dorme tarde e que gosta de dormir à tarde, mas nem sempre pode. Só que, às vezes, infelizmente eu sou insônia.

Sou super estressada com certas coisas, mas em compensação, sou hiper paciente com outras.E isso me faz pensar que eu sou assim mesmo, um tanto quanto incompreensível.

Sou literatura. Sou capaz de esquecer das horas e do resto do mundo se estiver dentro de uma livraria tipo esta.

Sou carro e ar-condicionado. Ônibus de jeito nenhum! Sorry!

Por outro lado, sou metrô! Seja em SP, NY, BsAs, Paris ou Londres (mt embora eu ainda não tenha visitado nenhuma destas cidades gringas). Eu disse “ainda”…!

Sou altura, sacada, ventania e paisagem. Sou cabelos jogados ao vento. Adoro!!

Sou uma tarde de um feriado qualquer,inteirinha cochilando numa rede bem gostosa.

Sou namorada. E mt feliz, obrigada! Mas, quero um dia ser esposa.

E mãe? Nossa, eu SUPER quero ser mãe. Antes dos 30!!

Mas, eu também amo ser filha. E amo mais ainda poder ajudar meus pais.

Sou cachorro. Não sou gatos, de jeito nenhum. E nem passarinhos. Quer dizer, não tenho nada contra estes, mas tenho pena dos bichinhos engaiolados.

Sou equilíbrio entre doces e salgados. Sou coxinha e unha de carangueijo, mas também sou torta nega maluca, e branca de neve, e casadinho…é…talvez eu seja mais doce que salgado!

Eu sou música, quase que o dia inteiro. Mas, em certos momentos, sou silêncio e quietude.

Sou romântica, incorrigível. E não tem jeito, por mais que eu não quisesse ser, eu sou!

Sou amiga até debaixo d’água. Leal, fiel e sincera. E já perdi “amigas” por causa dessa sinceridade.

Sou calada. Ouço mais do que falo.

Sou séria, principalmente com quem não conheço e/ou não tenho intimidade.

Sou tequila. Mas, às vezes também sou chopp ou cerveja. Ou vinho. Ou Champagne. EPA! Mas, não sou alcóolatra não!!!

Sou café preto expresso. Sou “um vanilla latte tall, por favor!”.

Sou água. Muita!!!

Sou carne, sempre!

E sou saladas, quase todas! Menos as com beterraba.

Sou comida japonesa. Se pudesse, seria todos os dias!

Mas também sou italianinha vez em quando…risottos, lasagnas, fettuccini…nham, nham, nham!

Agora, definitivamente, sou comidas paraenses. Todas elas!!! Hum…

Bom, analisando melhor, por pouco não sou gorda, isso sim! rsrsrsrs

Sou unhas sempre feitas.

Sou cabelos lisos e sou mechas, mechinhas, “mechonas”, desde quase sempre!

Eu era ballet. Mas, não sou mais. E como isso me entristece! Pra compensar, sou musculação. Mas detesto ser.

Sou cinemas e filmes dos mais diversos. Dos cults aos blockbusters hollywoodianos.

Falando nisso, super sou muito mais seriados do que novelas. Sou Grey’s Anatomy e Friends e House e Felicity e Beverly Hills 90210 e Pretty Little Liars e Drop Dead Diva e Sex & the City e Royal Pains e V e etc, etc, etc…

Parece até que sou desocupada, pra assistir tanto seriado, né? Mas, não sou não. Sou correria, isso sim!

E falando em correria, deixa eu ir lá correr pro aeroporto.

Porque essa sou eu, eu sou assim, muito embora também seja assado! 😉

*Post inspirado nest post aqui. OBS: Eu super recomendo o blog dela! =)

Deixe um comentário