O que me irrita!!!

Padrão

raiva Eu já disse algumas vezes aqui que sou deveras paciente. Mas, não tenho sangue de barata. Aliás, ODEIO (com todas as forças do meu ser) barata. Então, lógico que existem coisas que me irritam, me tiram do sério!!! Algumas delas:

– ser acordada com o telefone tocando;

– toalha molhada e fedendo;

– ir ao banheiro e nao ter papel higienico;

– gente que mal me conhece, e quer dar uma de intima;

– quando vou sair do elevador e as pessoas que querem entrar nao esperarem quem esta dentro sair;

– as mudancas de horario, sem aviso previo, dos programas do SBT;

– o Faustao;

– a voz do Faustao;

– as roupas do Faustao;

– tudo do Faustao;

– o calor e umidade excessivos de Belem, ou de qualquer outra cidade;

– gente que nem me conhece direito e pergunta onde comprei tal coisa ou qual foi o preco. Me poupe, ne??;

– quem pergunta que perfume estou usando, e no dia seguinte aparece com o perfume igualzinho. Perco ate o tesao de continuar usando o mesmo cheiro;

– amigas que ficam com ex-namorado/ex-marido de outras amigas. Com tanto homem no mundo, a pessoa tem que pegar o resto da amiga?? Vale pra versão masculina tambem. Lealdade tambem se mede nesse tipo de coisa;

– vizinho que queima lixo/mato e a fumaca vai direto pra minha casa;

– barata nem preciso dizer ne? ja escrevi no inicio do post;

– quando to usando o notebook, esqueco de por pra carregar e a bateria acaba bem no meio de alguma atividade que eu tava fazendo;

– gente que conta mentiras tao descaradas que so nao percebe quem eh idiota;

– “profissionais” que enganam os outros, seja de que area for;

– quem se proxima dos outros, e fica ali por perto so por interesses, especialmente financeiro. Ja passei (ou melhor, passo e tenho pessoas queridas que passam) por isso;

– quando eu nao sou culpada de algo, e nao acreditam em mim. Nossa, como isso me revolta!!!!;

– choro de bebe de madrugada. Vou aturar so o do meu filho, claro!;

Essas foram as coisas que me lembrei agora, em 5 minutos.

E vocês, o que irrita vocês, hein?

Deixe um comentário

