Lá vem o sol…

Padrão

E então que ontem eu tive um dia péssimo. Terrível. Punk. Faltam-me até adjetivos para qualificar o dia que tive ontem, de tão ruim que foi. Notícias ruins. Cobranças mil. Ouvir bronca por coisa de que eu não tinha culpa alguma,e ainda ter que ficar calada,dentre “n” outras coisas. No final de tudo, ele terminou comigo deitada na cama, chorando de soluçar, e meu namorado me abraçando e me consolando…

Daí hoje, cedinho quando acordei, pensei: “Meu Deus, me dá um dia melhor que o de ontem. Porque se for pior, não sei como vou conseguir sobreviver a ele…”.

Segui minha rotina e quando tô no carro rumo ao trabalho, toca na rádio Here Comes the Sun,exatamente a versão que pus aí embaixo. E pronto! Parece que aquele era um sinal do universo, do cosmos (chame como você quiser) OU quissá do próprio Deus (DONO do universo/cosmos) me fazendo (re)lembrar que não há nada como um dia após o outro, e que depois das trevas da noite sempre vem a luz do dia, ou depois da tempestade vem a bonança, etc…Tudo bem, não acho ainda que já estou na tal da bonança. MAS, sem dúvida, o sol que veio, apesar de ser o mesmo de ontem, fez com que tudo parecesse,de uma certa forma, tão igual mas tão diferente…compreenderam?

E de tudo, o que mais curti é que a música tocou “do nada” na rádio que eu estava escutando (nova na cidade, e muito boa, por sinal! – http://twitter.com/#!/libmusicfm) e que é uma música dos Beatles (apesar de ser cantada por outra pessoa nesta versão – uma outra cantora que eu AMO, btw), e os Beatles e suas canções tem tido um papel peculiar em vários momentos diferentes da minha vida, ultimamente…

Bom, não se esqueçam, por mais piegas que possa parecer: no matter what happens, here comes the sun! =)

 

»

  1. Tem dia que realmente a gente se pergunta porque saiu da cama.
    Mas como vc disse “depois de uma noite de tempestade sempre vem um dia de sol”, nada como um dia atrás do outro e sempre acontece algo inexplicável para nos confirmar isso…
    Abraços

Deixe um comentário

