Momentos que valem a pena

Padrão

Oi gente!

Tô meio sumida né?

Meio sem insiração pra escrever algo que preste.

Meu post de hoje é rapidinho…é só que aconteceu nessa madrugada uma coisa tão simples, mas tão legal que quis vir aqui compartilhar.

No meio da madrugada, tava dormindo, meio de bruços, meio de lado, daí meu namorado virou pro meu lado e me abraçou assim, tipo de conchina, me deu um beijo nas costas e resmungou, meio acordado meio dormindo: “pronto, agora não vai mais pra lugar nenhum, é minha!”. E eu, igualmente sonolenta, abri um meio sorriso, e peguei no sono outra vez.

São momentos assim como esse, simples, que fazem a vida valer a pena…. =D

blog_casal_cama

Deixe um comentário

