1 ano

Padrão

 

images

 

1 ano de namoro…

Nossa, como esse 1 ano passou rápido!

E, ao mesmo tempo, quanto coisa mudou……

Eu tava ferida, não tô mais.

Eu tava magoada, não tô mais.

Eu ia embora, não fui.

Eu era avulsa, sozinha, e não pensava em ninguém mais além de mim. Agora, não penso mais.

Poderia continuar enumerando aqui diversas outras coisas que mudaram em mim e na minha vida.

E sabe o que é mais engraçado, nisso tudo?

É que tudo aconteceu quando eu menos esperava e menos queria.

No lugar mais esquisito.

No dia mais estranho.

No momento mais inapropriada.

Mas, aconteceu.

Ele não chegou vestido de príncipe em cima de um cavalo branco.

E no início,eu tentei resistir, tentei não levar nada a sério, tentei não gostar.

Coração cheio de cicatrizes, ainda doendo.

Alma meio vazia, depois de desilusões e ilusões e enganos.

E tinha decidido ficar assim por um bom tempo.

Como se coubesse à nós decidir esse tipo de coisa.

Ou, ter o menor controle sobre.

Depois então, resistir, não levar à sério e não gostar começou a ser cansativo.

Foi quando resolvi me entregar e gostei. Gosto. Muito!!!

E quero continuar assim, gostando a cada dia mais.

Quero não só apaixonar, mas amar. Como já amo. E mais.

Quero não só amar, mas saber lutar pra manter a chama da tal paixão sempre acesa.

Ela é essencial!

Hoje, somos cúmplices.

Somos dois em um e um em dois.

Dividimos praticamente nossas vidas.

Ele me atura nos meus piores dias e nos meus piores momentos e nos meus mais feios e escondidos grilos e dramas.

Ele me aguenta quando estou de TPM e nesses dias, nem eu mesma me aguento!!!!

Ele me empresta o ombro pra chorar e nesse mesmo ombro, é onde eu adoro adormecer.

Ele é tão diferente de mim, mas consegue ser, ao mesmo tempo, tão igual.

E me entende como ninguém……

Me mima, me escuta.

Ah, claro, não é perfeito. Ufa, anda bem! Pois se ele fosse, me obrigaria a sê-lo também, o que é impossível!

E, sim, às vezes temos rusgas, implicâncias. Temos gritos, choros, lágrimas, raivas, machucados.

Qual relacionamento de verdade não tem pelo menos uma dessas coisas??

Mas, temos sorrisos, bobagens, segredos, desejos, sonhos, tesão, vícios (tipo novela e MMA – hahahahah)…

E estes superam, em muito, as outras coisas não tão boas.

É lógico que quero que seja pra sempre. Quero muito. Do fundo do coração.

Mas, próximo dos 30, já não tenho mais essa certeza absoluta de que esse tipo de coisa é pra sempre.

Só o que posso dizer é que eu vou me esforçar, dia após dia, para que seja eterno…

Porque ele me faz sentir amada como nunca nenhum outro conseguiu fazer!

=)

Anúncios

Uma resposta »

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s