E com o retorno de saturno…

Padrão

 

sistema-solar-saturno-planetaEu sou… Complicada.

Eu quero ser… eu mesma, porém melhorada.Na minha casa…mando eu!

Eu encano com…gente que fing ser uma cois, quando na real é outra.

E acredito…em Deus.

Tenho medo de…baratas. E de perder meus pais.

Acho graça…quando vejo neném achando graça!

Choro…se estou triste.

Não vivo sem…atualmente, Neosoro! =(

Tenho mania de…dormir de bruços.

Meus três melhores amigos são…colo e sorriso nas horas certas.

Eu tenho como heróis…quem sobrevive com um salário mínimo nesse país.

Meu sex symbol…que  meu namorado não leia, mas acho o Lyoto lindo…

O amor é…gostoso demais.

Meu livro de cabeceira é…a Bíblia.

Meu vinil preferido é…As Quatro Estações, Legião Urbana.

Meu sapato favorito é…uma sapatilha que tá quase rasgando…

No meu armário não falta…bolsas!! Apesar delas não ficarem todas no armário…

Minha balada preferida…não ando muito de baladas.

Minha luta é…estudar pra concurso.

Meu maior fora foi…hilário.

Minha bola dentro…sair da casa do meu pai.

As pessoas acham que…sou fresca.

Mas eu juro…que não sou.

O que eu mais ouço…Onde você tá?

Eu me sinto livre…quando tô numa praia.

Rezo por/para…Pelo meu pai, que tá passando por uma tribulação tremendamente séria…
Meu ponto fraco…não posso revelar de graça, né? rs

Meu grande charme…meu cabelo? Minha simpatia??

No chuveiro, eu canto…hoje eu cantei Pink Floyd!

De madrugada, eu…acordo pra fazer xixi.

Meu meio de tranporte é…meu carro.

Eu tenho ilusão de…que no final, vai dar tudo certo.

Se alguém disser que eu serei presidente…eu vou perguntar quantas doses a pessoa já bebeu.

Deixe um comentário

