Baú da Vergonha *

Padrão

 

baú

Sabe aqueles itens/manias mais cafonas que todo mundo tem? Pois é, eu também tenho. E, pensando bem, talvez sejam mais do que “apenas” 5 itens, como a lista da TPM sugere.

Voilá! Está aberto o baú da vergonha da pessoa que vos fala!!! #Medo

 

 

1 – Snoopy e a Turma do Charlie Brown.

Ah gente, tem jeito não: eu AMO essa turminha. Sei que pra outros pode parecer brega, mas pra mim não é nem um pouco! Minha paixão vai desde bonequinho pendurado no carro, passando por wallpapers, chaveiro, canetas, blusas e, claro, dvds! às vezes, também fuço o youtube atrás dos desenos animados (tipo esse, ó). Em resumo: todo objeto que encontro por aí, compro, e se não compro, piro!

 

Os dvds que tenho:

 5n1zsm2593300ggdvd snoopy volta para casa frete gratis sao paulo sp brasil__25F114_1

 

wallpaper

Wallpaper atual do meu notebook.

 

Wallpaper do meu celular

snoopy450_f5c94e1d585cb11ae182b80a3fd84727

Fiquei com preguiça de tirar foto da camisa e do bonequinho pendurado no meu carro! Smiley mostrando a língua

 

2 – Laura Pausini.

Eu assumo: é cafona sim. Mas, a-do-ro!! Quantas vezes já não me esgoelei e choraminguei cantando Non c’è, Seamisai, Due Innamorati Come noi…quantas tardes ociosas passadas na banheira da casa da minha mãe (quando ainda morava lá), cantarolando Come se non fosse stato mai amore e até fiz um a versão em português (sim, sou cafona a este ponto!!!) que só eu conheço e que tenho certeza que viraria sucesso se eu tivesse coragem de mandar pra alguma gravadora!  hahahahahah E tem mais: gosta dela cantando em italiano mesmo. Nada de espanhol nem português, muito menos inglês (tem coisa pior que italiano speaking english??)

CD LAURA PAUSINI - 1994laura e por aí vai……! #cafona

 

 

3 – Dirty Dancing.

Confesso: AMO DE PAIXÃO, o que deve tornar isso mais cafona ainda. Tenho dvd, soundtrack e até o soundtrack parte 2 (raríssimo!). Sei praticamente t-o-d-a-s as falas desse filme. E sempre quero chorar e sair dançando Now I’ve Had The Time of My Life no final. Uma das frases que mais amo na minha vida vem desse filme: I KNOW I LET YOU DOWN, BUT YOU LET ME DOWN TOO.

images01_trilha-sonora-dirty-dancing-lp-vinil_grandecd-more-dirty-dancing-trilha-sonora_iZ3823XvZiXpZ1XfZ38834742-3823-1-O.jpgxIMcd-more-dirty-dancing-trilha-sonora_iZ3823XvZiXpZ2XfZ38834742-3823-2-O.jpgxIM

baby

Sou TÃO cafona, que até na hora de ilustrar o post, exagero na cafonice. E não tem nada mais cafona que exagero!

 

 

 

 

coxinhas4 – Coxinha de frango.

Sou louca por elas, desde criança. Prefiro as tradicionais, sem catupiry. Tem coisa mais cafona do que gostar desses salgadinhos?? Massss, tô nem aí! Eu deveria, certamente, me importar sim com a quantidade extra de calorias e gorduras que elas possuem (hello, fri-tu-ra!!). Só que dou graças que, no geral, não sou fã de frituras, então minha consicência fica menos pesada. Detalhe: só a consciência, né? rsrsrsrs

 

 

 

 

Sérião…água na boca só de olhar essa foto!

 

colonia-johnson-johnson-hora-do-sono-200ml5 – Colônia Johnson & Johnson.

Sempre-toda-vez-religiosamente, após o banho que sempre tomo antes de dormir. E isso deve ser cafona, proque perfume de bebê é perfume de bebê, e não de gente grande.

 

 

 

 

 

 

 

Ah, gostei tanto e me descobri mais cafona do que imaginava, que acho que em breve sairá o Baú da Vergonha parte II! Alegre

 

 

 

 

 

 

 

* Inspirado na sessão de mesmo nome, da Revista TPM.

»

  1. Bom dia, Aninha!
    Que bom voltar a passear pelos blogs que gosto, fazia tempo que não o fazia.

    Não achei assim tão cafona, só um tanto exagerado kkkkkk Mas como você disse que exagero é cafona, então vc é cafona kkkkk

    Adoro Snoopy, Laura Pausini demais cansa. Dirty Dancing foi legal, coxinhas não são minhas preferidas (kibe com queijo, ou bolinho de queijo). Acho que o mais cafona é a colônia de Bebê (caramba, colônia de Bebê?!?!?!?) rsrsrsr

    Nós sempre achamos os outros cafonas e que desse mal não sofremos. (será?!?!). Preciso pensar onde estou sendo cafona e quanto bem isso me faz, também.

    Bjs.

  2. Pô Aninha! Eu sou suspeito, tamanho “velho” ainda curto e muito a turma dos “Peanuts”, na verdade curtir é pouco… Sabes disso. Ah… E tem uma venda de coxinha, unha de caranguejo, camarão rosa, bacalhau e afins ali na Marambaia que vou te dizer… Hummm… Mato umas 2/3 facinho, facinho… Diliça!

    Quanto aos itens da lista, nem achei assim tãããão tão.

    Bjs.

    • Amigo, me passa dhjá esse endereço ai, porque onde eu sempre comia o cara não fica mais, diz que mudou de profissão, e a coxinha dele era a melhor do planeta!! rsrsrs saudade de ti, beijao

Deixe um comentário

