Princesa

Padrão

Sei que há contas a pagar. E há razões pra terminar. A semana toda ficou para trás. Ela tem trabalhado demais. Como seria melhor se não houvesse refrão nenhum.Mas há…E no seu apartamento ela se esquecia de tudo. Parecia uma princesa! Não se importava com o resto do mundo, e largava os pés em cima da mesa. Como seria melhor se não houvesse refrão nenhum.Mas há…E no seu apartamento ela se esquecia de tudo. Não havia contratempo…Ela segurava o seu coração e largava as roupas pelo chão!

 

É…faz tempo que não apareço por aqui…Razão? Uma mistura de falta de tempo com falta de inspiração com esquecimento. Por isso, resolvi postar essa música (Princesa, de Ludov) que eu tava escutando ontem no carro, depois de achar um pendrive velho perdido na bolsa. Então lembrei do quanto eu gosto dela, do clipe, da época em que eu a ouvia diuturnamente, e da sensação que ela sempre me trazia. E ainda traz. Só que um  pouco diferente…diferente porque a letra dessa música descreve, com uma quase perfeição meu atual momento, minha rotina diária. Contas a pagar, razões para terminar (e outras mais fortes, para continuar). Trabalho demais. Eu esqueço do resto do mundo quando tô em casa, sozinha. Não largo os pés em cima da mesa, mas definitivamente ando seminua e posso não me importar com o meu cabelo, maquiagem, brincos, etc.  Contratempos, que pena, há sim. Mas nem tantos. Às vezes, por mais vezes do que eu gostaria, me sinto sim com o coração na mão. Só que não largo roupas pelo chão, pois bagunça não é comigo! rsrsrsrsrsssss

 

E assim meus dias têm passado. Com a calmaria mais constante e presente do que a tormenta (ufa, ainda bem!!). Rotinas que me agradam, fazer comidas novas, legais e gostosas (outro dia aprendi a fazer Yakisoba, acreditam??)…não, não, não, é uma vida perfeita! Quero outro emprego. Preciso de mais dinheiro. Tenho que trocar a porta do box blindex do banheiro, que quebrou, pintar o quarto de hóspede, consertar o ar condicionado e o teclado do notebook, comprar um tapete grande e felpudo e macio e escuro pro meu quarto, e por aí vai…….meu cotidiano tem me agradado. É a vida que eu queria, e quero, e escolhi pra mim. E tô, sim, satisfeita por isso, sem que signifique que eu não queira mudar melhorar ainda mais!! 

 

É isso!!

 

Prometo que tento voltar ao menos mais uma vez antes do ano terminar.

Assistam!!!!

► 3:41► 3:41

http://www.youtube.com/watch?v=qS5huBUmIzg

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s